UMA IGREJA QUE TEM FOME E SEDE PELOS PERDIDOS

INTRODUÇÃO: O encontro de Jesus com a mulher samaritana quebrou toda religiosidade que havia naquele tempo. Aquela mulher era rejeitada pelo seu passado, mas Jesus a restaurou e derramou todo seu amor em favor de uma pecadora. Ela passou a ser uma missionária que fez toda a diferença no lugar onde morava. JOÃO: 4: 1 –  35                                              

Alguns pontos de uma igreja que tem fome e sede pelos perdidos:

1-    Dê-me dessa água. João 4 V. 13

 Jesus é a fonte perfeita, “aquele que beber dessa água jamais voltará a ter sede novamente.” Em João 7: v. 38 “Quem crer em mim, como diz a escrituras do seu interior fluirão rios de águas vivas.

2-    Onde e como devemos adorar. João 4: 23

Os verdadeiros adoradores adoram o Pai em Espírito e em verdade. Independente das circunstâncias, o nosso redentor vive e reina Ele é soberano e não perde o controle.

3-    Ela se tornou uma missionária (pedra viva).  João 4: V. 29

Jesus por amor foi ao encontro daquela mulher e mudou sua história. Ela foi usada para levar toda uma cidade ao Senhor. Romanos 10: 14. “…como ouvirão, se não houver quem pregue?”. Fomos chamados para sermos pedras vivas.

4-    Uma comida especial (fazer a vontade de Deus) João 4: v. 34

Precisamos ter fome e sede pelos perdidos, os campos estão prontos para a colheita. Jesus deu sua vida em favor de todos nós, fazendo a vontade do Pai.

Matar o meu eu e viver para Cristo.

COMPARTILHAR:

 

  • Em João 7: 38 “Quem crer em mim, como diz a escrituras do seu interior fluirão rios de águas vivas”. Você tem crido nesta fonte? Do seu interior tem fluidos rios de águas vivas? COMENTE.
  • Sabemos que Deus busca os verdadeiros adoradores. Em sua opinião o que é adoração?
  • Jesus mudou a vida daquela mulher e transformou em pedra viva. Você tem feito à diferença na vida de outras pessoas? COMPARTILHE.
  • A comida especial que Jesus falou era fazer a vontade do Pai. O que tem prevalecido na sua vida, a sua vontade ou a vontade de Deus?

 

Termine fazendo o apelo e orando!


0 comentários

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese