INTRODUÇÃO:

Quantas foram às promessas que Deus fez, Ele vai cumprir! Se quisermos uma nova vida e se apropriar das promessas de Deus, temos que fazer mudanças necessárias para agrada-lo e prosseguir em conhecê-lo. Depositar Nele nossa total confiança, pois Ele é digno de confiança. Só então vamos nos apropriar das promessas do SENHOR!

Três pontos para um novo tempo:

1.    Mudanças Necessárias.

Ezequias começou seu reinado da maneira correta, reconheceu os erros de seu pai e se propôs a fazer as mudanças. Abriu as portas do templo e as reparou, ordenou aos sacerdotes que se purificassem e reiniciasse as atividades corretas da adoração.

2.    Colocar as coisas em ordens atrai as promessas de Deus. cap. 2 crônicas 31 v 4 ao 8

Ezequias fez o que era bom e certo, e em tudo foi fiel diante do Senhor o seu Deus. ele buscou a Deus e trabalhou de todo o coração; e por isso prosperou. 2 crônicas 31: 20,21 Deus ama as ofertas, Deus ama os fiéis.

3.    Confiar em Deus gera uma fé inabalável! 2 cronicas 32: 7,8.

O Senhor fortaleceu a confiança de Ezequias, que não se deixou dominar pelo medo nem permitiu que o povo fosse guiado pela voz das ameaças do inimigo. Não tenha medo tão somente creia” (Mc 5.36). Este é o segredo para vencer o medo e a ansiedade. Confiar em Deus e naquilo que Ele nos diz por meio da bíblia. (Deuteronômio 28:7 ao 14)

Decida fazer um mudança na sua vida!

COMPARTILHAR:


  • Ezequias fez a mudança necessária na sua vida e no templo do Senhor. Qual a mudança necessária que você precisa fazer em sua vida? COMPARTILHE.
  • Ser fiel agrada o Senhor, foi isso que Ezequias fez e atraiu as benções do Senhor. Você tem sido fiel a Deus? Tem atraído as benções do Senhor? PORQUE.
  • Confiar em Deus gera fé. Qual a mudança de fé que você precisa fazer? você confia nas promessas de Deus para sua vida? COMENTE.
pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese