Eu não esperei, e agora posso esperar?

A resposta é sim! Quando você se arrepende do passado, o Senhor o perdoa. E mais, Ele faz novas
todas as coisas acredite , não é tarde para recomeçar. Aliás, você pode e deve recomeçar!
Quero falar a você que está iniciando sua caminhada na via de santidade agora, está se relacionando
com Jesus e certamente trouxe varias experiências na sua historia de vida. Pode ser que você até já tenha
tido experiências ou vivido outros relacionamentos casuais ou mesmo ter ficado ou já até namorado.
Muitas pessoas acreditam que escolher esperar é apenas para pessoas virgens, que ainda não tiveram
experiências sexuais , ou para aquelas que nunca namoraram, mas na verdade não é. Iniciamos esta série de
ministrações porque muitas pesquisas apontam que a maioria dos adolescentes cristãos fazem sexo antes do
casamento.vejamos o que bíblia diz….

Olha o que a bíblia nos diz a respeito!

Em At 17.30 diz assim “Ora, não levou em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos
homens que todos, em toda parte, se arrependam”. Talvez você seja como eu que nasci em lar cristão e até
conhecia Jesus, mas não tinha se entregado a Ele, talvez ainda você encontrou Jesus somente agora na sua
adolescência pois não conhecia antes o senhorio de Cristo em sua vida. E nesse tempo, embora estivesse
dentro ou não da igreja, tomou muitas atitudes erradas que contrariaram a vontade de Deus .
Mas nós que já conhecemos a palavra mesmo que já por algum momento cometemos deslizes, Deus
na sua palavra aponta uma direção rumo a purificação e a santificação, em Pv 28.13 fala “O que encobre as
suas transgressões jamais prosperará, mas o que confessa e deixa alcançará misericórdia”. Agora você deve
ter entendido por que aquele relacionamento escondido nunca deu certo ou talvez não conseguiu ficar com a
pessoa que você queria, isso por que Deus em seu infinito amor esta mostrando uma alternativa rumo a
felicidade mas, para isso é preciso ter um arrependimento genuíno e abandono total da prática do pecado
para assim viver na vida de santidade.
Quero finalizar utilizando este versículo “Assim se alguém esta em Cristo, nova criatura é; as coisas
velhas já passaram eis que tudo se fez novo” 2 Co 5.17, veja que independente de qualquer passado, nunca é
tarde para novo recomeço. Independentemente de sua idade, ou de quantas experiências sexuais ou não ou
se você já teve ou não relacionamentos, se você não esperou ou ate mesmo ainda não cometeu qualquer um
dos fatos levantados até agora mas já desejou também precisa confessar para que haja cura e libertação total
do pecado, quero que você reflita comigo agora a seguinte questão; Não está na hora de abandonar o pecado
e recomeçar? Lembre se que precisamos ser libertos todos os dias, pois a libertação não ocorre só em
encontros e nos cultos depois de uma fantástica ministração, mas somos libertos todos os dias na busca
constate pelo apoio do Espírito Santo em nosso TSD.

Camada 2 - Palavra da Célula Teens 15-10-2017
“Desesperar-se não aumenta não resolve oproblema, aumenta-o” “No processo da espera uma vitoria só não basta” “Não adianta seu corpo esperar se seu coração tem pressa”
“Os que esperam precisam fazer do tempo um aliado e não um inimigo” “Deus nunca atrasa a benção nos e que não sabemos esperar”

Faça o Download no botão abaixo

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese