OBEDIÊNCIA E AMOR Á DEUS ATRAEM BÊNÇÃOS. Dt. 11:22-28

REFLEXÃO: (Tempo estimado: 5 min.)

LÍDER, NÃO PREGUE NOVAMENTE NA CÉLULA. O CONTEÚDO DESTA FOLHA É APENAS PARA VOCÊ SE SITUAR NO ESTUDO. TENTE FAZER APENAS UMA REFLEXÃO.

Deus promete conquistas, vitórias e vida abundante para todos. Deus ama a todos, mas sente prazer naquele filho que está sempre pronto para obedece-lo.

1-TRAZ CONQUISTAS NAS BATALHAS (v.23)

Muitas pessoas vivem perdendo batalhas porque: não tem autocontrole, fazem confusão, são preguiçosos e acomodados. E acabam perdendo a benção porque lutam sozinhos, sem a ajuda de Deus! Se você não está vivendo uma vida abundante, está fora dos padrões bíblicos, pois Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância.

2- TRAZ CONQUISTAS TERRITORIAIS (v.24)

Não há limites para você conquistar. Viva uma vida de obediência a Deus e você verá. Você é um filho obediente em quem o Pai tem prazer em abençoar. Permita-se ir além e tome posse do que Deus já conquistou para você.

3- QUEBRA A RESISTÊNCIA DOS INIMIGOS (v.25) (Isaías 54:15)

A obediência a Deus coloca em nós uma blindagem. O inimigo pode até tentar, mas não vai conseguir, porque ao nosso redor estão acampados os anjos do Senhor.

Faça sua escolha hoje. Você é livre.

Obediência ou desobediência? Ambas têm consequências.

COMPARTILHAR:

1 – Há promessas de Deus para o obediente quando ele está passando por batalhas. Quais as batalhas que você tem enfrentado ultimamente?

2 – Para o obediente, Deus diz: “Todo lugar onde vocês puserem os pés será de vocês”. A conquista é sem limites. Você tem se limitado nas suas conquistas? Comente alguma situação que você achou que não  era capaz de conquistar ou fazer algo?

3- Deus quebra a resistência do inimigo para aqueles que lhe obedecem. Comente alguma experiência que você passou quando foi atacado pelo inimigo (doenças, falta de emprego, brigas, contendas, etc.). Diga como você se sentiu?

4- Entre a benção e a maldição existem diferenças. Comente quais são e qual você prefere?

 

LÍDER FAÇA O APELO NO FINAL

Faça o Download no botão abaixo


1 comentário

MONIK · 25 de outubro de 2017 às 19:05

Vamos obedecer a Deus 🖒👍😘😙😚😍

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese