É HORA DE CRESCER

INTRODUÇÃO: Era hora de Israel sair do ninho e das asas de Deus e conquistar seu espaço na terra prometida. É assim que Deus faz. As vezes passamos por momentos que parece abandono, mas é nesta hora que Deus está nos levando ao amadurecimento. Passamos por alguns momentos difíceis para amadurecermos e aprendermos a confiar mais em Deus para que possamos ser verdadeiros conquistadores.

Então o que Deus quer para nós:

1-    Ele pretende que nós amadureçamos (1Co. 13:11)

Muitos cristãos não entendem esta fase e até culpam Deus, a liderança, os irmãos, a igreja… Quando agem assim nunca crescem, e sempre estão tendo que voltar à estaca zero na maturidade espiritual. Não entendem, mas o procedimento é importante, é inevitável. E tudo o que Deus deseja é que você cresça.

2-    Ele pretende que saiamos do conformismo

O ninho é muito bom, aconchego, comida na hora, sem riscos.

Tudo estava fácil e de repente fica tudo difícil.

É hora de ganhar almas, é hora de sair das quatro paredes e ir…

3-    Ele quer te ensinar que chegou a hora de te mostrar o seu potencial. (Êxodo 16:14-15, 31, 35)

Enquanto eles estavam no deserto Deus os sustentou, mas agora tinha chegado a hora deles conquistarem o seu próprio espaço. Deus estava dizendo que com fé nEle e obedecendo sua Palavra eles iriam conquistar. Antes Ele sustentava com maná, não tinha onde plantar! Mas agora chegou a hora de trabalhar, arar a terra prometida, semear e colher. Chegou a hora de produzir… Deus deseja que seus filhos sejam amadurecidos para a produção. É hora de trabalhar e produzir frutos! Se você ainda não passou por esse processo saiba que mais cedo ou mais tarde você irá passar. Esteja preparado porque Deus deseja que você seja um filho amadurecido, pronto para conquistar o que Ele tem de melhor para você.

É HORA DE CRESCER E CONQUISTAR!


0 comentários

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese