INTRODUÇÃO:

Deus nos ama. Muitas vezes nos concentramos nas dificuldades da vida e questionamos: “Onde está o amor de Deus?” Mas se paramos consideramos tudo o que Deus tem feito por nós, nos lembramos o quanto somos amados por ele e que precisamos conhece-Lo. Por isso, precisamos desejar ser cheio da Sua plenitude.

Alguns pontos:

 

1-  CONHECER

Na bíblia esse conhecer é de relacionamento. “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:32.

2-  Deus deseja ter uma relação de intimidade conosco v. 14.

Eu sou filho de Deus e Deus é bom. Se sou filho de Deus, sou herdeiro de Deus. V.16 . Deus quer que aqui na terra vivamos como filho.

3-  Deus nos criou para sua glória.

Às vezes somos  tão massacrados desde o ventre de nossa mãe: abandonados, aliciados, humilhados, que é impossível olhar para Deus e ver que ele realmente nos ama.  O diabo sabe quando nasce um filho  que vem para manifestar a glória de Deus. Por isso, tenta de todas as formas desde o ventre da mãe impedir. Deus está a todo momento querendo nos curar: curar nossa dores, nossas feridas, nossa história. Quando Deus nos olha ele deseja ver a manifestação da Sua glória.

 Deus deseja que vivamos a plenitude de seu amor.

COMPARTILHAR:

  • Se você fosse explicar que Deus ama você, como seria?
  • Deus criou você para a glória Dele, para que você viva na plenitude de filho. O filho tem herança e recebe sempre o melhor dos Pais. As vezes somos tão massacrados pela vida, abandonados, que temos dificuldades de acreditar que Deus nos ama. Alguma vez você esqueceu ou não acreditou que Deus ama você?
  • Quando Deus nos olha ele deseja ver a manifestação da Sua glória em nós. Existe alguma coisa que está impedindo que a glória de Deus se manifeste em você?
  • Peça para rapidamente, todos darem uma nota de zero a dez, do nível de relacionamento com Deus. Depois, ore para que o nível relacionamento com Deus aumente mais e mais na vida de todos.

Líder faça o apelo!

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese